Bruno Lage relembra polêmica entrevista e afirma que defendeu o Botafogo
Técnico afirma que sempre falará em defesa do clube
O Botafogo saiu derrotado para o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro por 2 x 1, no estádio Nilton Santos. Após o jogo, o técnico Bruno Lage, chamou a atenção pela forma que se comportou na entrevista coletiva e colocou o foco para sua pessoa. Em entrevista ao GE Botafogo, ele destaca o motivo de ter feito isso.
“A conclusão a que chego é que funcionou, porque a pressão veio para cima de mim. Funcionou de tal maneira que se falou mais na situação, ainda bem, do que no VAR do jogo. Estou de alma e coração no Botafogo. Tem que haver uma ansiedade normal, quer da parte deles (jogadores), quer da parte do torcedor, a algo que ainda falta muito, mas que pode ser conquistado e que foge há 28 anos (titulo brasileiro)”, disse Bruno Lage.
No dia da entrevista coletiva após o jogo, Bruno Lage chamou atenção pela forma que falou e até mesmo nas redes sociais, a repercussão entre os torcedores do Botafogo não foi considerada algo positivo e legal. Porém, após as explicações, a mentalidade e as opiniões podem ter mudado.
“O que fiz de forma muito clara é “este vou ser eu sempre, a tomar as melhores decisões para o Botafogo“. Quero pressão máxima. Mas o que eu sinto é que não pode haver uma ansiedade extra só porque você está fazendo uma coisa nova. Porque a coisa nova também funciona. Duas vezes saíram pontas nossas do banco e conseguimos viradas”, finalizou Bruno Lage.
Deixe seu comentário