Ídolo do Botafogo faz comparativos sobre equipes e manda recado para Perri
Wagner elogiou o atual goleiro do Glorioso em entrevista
O Botafogo briga para ser campeão do Campeonato Brasileiro. Algo que não acontece desde 1995. São 7 pontos de vantagem para o Palmeiras que é o segundo colocado e com possibilidade de aumentar para 10 caso vença o Atlético Mineiro neste sábado (16)
Campeão pelo Glorioso no ano de 1995, o ex-goleiro Wagner, falou em entrevista para o portal Enfoco sobre o time de sua época e o alvinegro atual. O ídolo não poupou palavras para elogiar e fazer comparativos sobre os elencos.
” Assim como em 1995, vejo muita semelhança com o elenco de 2023. Naquela época, foi montado um time com alguns jogadores desconhecidos, o que gerou desconfiança. Mas, apesar disso, tínhamos jogadores experientes, como Gottardo, Túlio e Donizete. Com a chegada do John Textor, ele, com o departamento de scout, fez um excelente trabalho e trouxe jogadores de pouco holofote, mas que fazem a diferença dentro de campo. Gosto muito do Adryelson, do Eduardo, Marçal, Tiquinho, que é o artilheiro do campeonato”, disse o ex-goleiro.
O Botafogo tem em Lucas Perri um grande goleiro para neste ano de 2023 e Wagner não poderia deixar de falar sobre o camisa 12. Vale destacar que pelas grandes atuações, Perri acabou convocado para a Seleção Brasileira pelo treinador Fernando Diniz.
” Lucas Perri é um monstro. Gosto muito dele. A envergadura dele, todo o seu reflexo, agilidade, um goleiraço! Fiquei muito feliz pela convocação dele. Estava merecendo”, finalizou Wagner.
Deixe seu comentário