Marçal abre o jogo, fala sobre expulsão e estabilidade do Botafogo no Brasileirão
Lateral-esquerdo discorda de decisão da arbitragem com auxílio do VAR
O Botafogo acabou superado nesta sexta-feira (22) em duelo que ocorreu contra o Corinthians na Arena Itaquera. O zagueiro Gil fez o gol que garantiu a vitória para a equipe paulista e comandada por Vanderlei Luxemburgo. Expulso na primeira etapa, Marçal, saiu esbravejando, mas depois na zona mista se explicou para os torcedores.
“Ali estamos de cabeça quente, obviamente na minha interpretação foi uma falta normal, ele (árbitro) tinha tomado a melhor decisão. Toco na bola, é uma dividida, é um lance duro de certa forma, mas lance normal de jogo. Não teve maldade, não cheguei tarde, toquei na bola, tanto que tem desvio. Julguei a interpretação dele má. Mas o VAR chamou, ele tomou a decisão dele, é o que fica. E segue. Não foi para vermelho. Toquei na bola, logo tentei jogar a bola, não acertar o jogador. Não foi maldade nem nada disso”, disse Marçal na zona mista.
O Botafogo sofre uma estabilidade. São três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, mas a vantagem de 7 pontos para o Palmeiras segue mantida. Marçal também aproveitou para falar sobre isso.
“Obviamente, a gente queria ganhar. Não contávamos com essa expulsão, porque isso condiciona o jogo. Mas é isso, já passou, é olhar para o próximo jogo”, finalizou o lateral esquerdo na zona mista após o jogo.
Deixe seu comentário