Campeão da Conmebol em 1993 fala de momento atual do Botafogo
Eduardo elogia equipe de Bruno Lage em evento
O Botafogo segue firme e forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro em 2023. E todos os exs jogadores, técnicos identificados com o clube não perdem a oportunidade de falar sobre o momento que vive o Glorioso e agora acabou sendo a vez de Eduardo. Campeão da Conmebol em 1993.
“Eu acredito. Sete pontos é uma pontuação considerável, acredito muito no título do Botafogo, mas basta não só nós torcermos, mas os próprios jogadores colocar na cabeça que não é momento para desespero. Há tranquilidade para eles jogarem o futebol que tem jogado e voltar a colocar em prática o que eles colocaram no início do primeiro turno, para finalizar o segundo turno com sucesso”, disse Eduardo ao GE Botafogo, em evento com os campeões em 1993.
O Glorioso realizou um evento com os campeões do torneio internacional com a camisa do clube em 1993. A final disputada e vencida diante do Penarol, e o ex-jogador, falou desse reconhecimento feito pelo Botafogo 30 anos depois da conquista do campeonato.
“É uma satisfação enorme. Esse reconhecimento é porque é um título memorável. Ser lembrado 30 anos após um título da maneira como foi, com muita dificuldade, um Botafogo sem dinheiro, mas no final de todo esforço e dedicação de todos, conquistamos um título que hoje é lembrado. Fico muito feliz pelo clube lembrar dos ex-atletas que participaram dessa conquista, direta ou indiretamente. Acho que o Botafogo está de parabéns e é uma grande festa para nós. Satisfação enorme ter conquistado esse título que guardo no fundo do meu coração”, finalizou o jogador.
Deixe seu comentário