Visão do adversário: Goiás quer repetir feito de 2022 no Rio de Janeiro

Equipe terá desfalques para jogo contra o Glorioso

O Botafogo enfrentará o Goiás na próxima segunda-feira (02) de outubro. O jogo será realizado no estádio Nilton Santos. E o torcedor do Glorioso promete novamente encher o estádio e apoiar a equipe do primeiro ao último minuto do duelo que será decisivo para a equipe de Bruno Lage.

E na busca para conquistar os três pontos, o Botafogo terá pela frente a equipe do Goiás. O time alviverde buscará repetir o feito de 2022, quando venceu o Glorioso por 2 a 1. Curiosamente, um ex-jogador da equipe alvinegra, marcou os dois gols do confronto. O atacante, Pedro Raul, hoje no México, decidiu para o Goiás o último confronto entre as equipes no Rio de Janeiro.

Porém, agora para repetir a dose, o Goiás vem ao Rio de Janeiro desfalcado de outro ex-botafoguenses. O meio-campo Luís Oyama, que pertence ao Glorioso, não poderá jogar devido ao empréstimo de uma equipe para a outra. Enquanto o meia argentino, Palácios, precisará cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No turno, o Goiás venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 1, em jogo que ocorreu na Serrinha, casa onde o Esmeraldino vem mandando seus jogos há mais de três temporadas. O time do treinador Armando Evangelista é o décimo sexto colocado com 26 pontos somados.-

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário