Jogadores fazem reunião com Textor para definir futuro de Lage no Botafogo
Clima entre atletas e comandantes vem ficando insustentável no Glorioso
A situação no Botafogo não parece agradável e um dos motivos acabou sendo o fato do técnico Bruno Lage ter optado por não começar o jogo contra o Goiás com Tiquinho Soares. Porém, o motivo deixou de ser apenas por opção e fatores técnicos. Mesmo líder do Brasileirão, o clima entre elenco e o português não é legal agora.
Segundo informações do GE Botafogo, o comandante Bruno Lage teria sinalizado que Tiquinho Soares não iria começar o jogo na preleção antes da entrada em campo e no dia da partida. O que deixou os demais atletas furiosos. Visto que o camisa 9 treinou a semana inteira como titular.
Ainda conforme o GE, o elenco do Botafogo se reuniu com John Textor e mostraram que estão insatisfeitos com o comando técnico de Bruno Lage e pela forma que o português vem conduzindo algumas situações com o elenco alvinegro desde sua chegada.
No jogo contra o Goiás, a torcida chamou Bruno Lage de burro ainda na primeira etapa e ficou gritando o nome de Tiquinho Soares. O camisa 9 entrou no segundo tempo e acabou marcando o gol que decidiu o confronto em 1 a 1 e não deixando a distância para o segundo colocado ficar em seis pontos.
Deixe seu comentário