Sites e jornalistas confirmam demissão de Bruno Lage no Botafogo
Técnico não resiste período sem vitórias da equipe no Brasileirão
O Botafogo discute a demissão de Bruno Lage, mas conforme o jornalista Pedro Sepúlveda, de Portugal, a diretoria do Glorioso optou em definitivo pela demissão do comandante português. Após uma série de resultados ruins e o fato de ter colocado Tiquinho Soares no banco de reservas.
Segundo noticiou O Globo, John Textor teria ficado furioso com a atitude do treinador em não começar o jogo com o camisa 9. Reuniões entre os demais atletas e o mandatário do clube acabou sendo realizada nesta terça-feira (3) e os jogadores mostraram insatisfação com as escolhas do comandante.
O que falta para confirmar a demissão de fato? Bruno Lage já está informado da demissão da diretoria botafoguenses, agora falta a definição sobre como será o pagamento da rescisão de contrato. O técnico terá direito a receber quase 5 milhões de reais em caso de saída do comando técnico.
Vale destacar que além do comunicador português, o jornalista André Hernan, em parceria com Bruno Andrade e o site O Globo, informam no mesmo instante a demissão de Bruno Lage do Botafogo. E segundo outras informações até o momento Lúcio Flávio deve assumir interinamente.
Com 52 pontos, o Botafogo é o líder do Brasileirão e enfrentará o Fluminense no próximo domingo (8). E não tem prazo ou definição de um novo comandante. Porém, a vontade da torcida pela demissão de Lage começou na segunda e acabou acontecendo nesta terça-feira.
Deixe seu comentário