Lúcio Flávio recebe comentários de antigos companheiros de Botafogo
Papai Joel e Jefferson mandaram recados ao novo comandante do Glorioso
O Botafogo definiu que Lúcio Flávio será o técnico do Glorioso até o final do Campeonato Brasileiro. E o ex-meio-campo terá a missão de dirigir o time nas 12 finais restantes da competição. Ele já esteve à frente no clássico contra o Fluminense, quando acabou em 2 a 0 para a equipe alvinegra com gols de Tiquinho Soares e Junior Santos.
E para animar o comandante, o GE Botafogo entrevistou vários ex-companheiros de Lúcio Flávio da época dele de jogador. Vale destacar que o mesmo atuou defendendo o Glorioso entre os anos de 2006 e 2010. Onde conquistou dois títulos estaduais.
“Falar sobre o Lúcio Flávio é um orgulho, uma honra, porque sempre foi um jogador correto, disciplinado, cumpridor dos seus deveres, e muito observador no jogo. Tanto que ele era o capitão e fundamental em uma função de armação, onde fazia parte daquele time vitorioso que fomos campeões (2010). Claro que ele sempre teve a postura de ser, e vai ser, um grande treinador. Muito tranquilo, um jogador confiante e um líder. Sempre obediente em tudo que fazia. Dentro da equipe, ele era o apaziguador de tudo que a gente fazia. Qualquer discordância ele resolvia, sempre foi um líder – disse Joel Santana. Técnico de Lúcio Flávio no estadual de 2010.
Outra pessoa que falou sobre Lúcio Flávio, acabou sendo o goleiro e ídolo alvinegro, Jefferson. Eles foram companheiros de time e comandados pelo Papai Joel. Hoje também aposentado, o ex-camisa 1 elogiou o profissionalismo do novo técnico da equipe do Glorioso.
“Sempre foi uma pessoa muito serena, profissional e responsável. Era um dos primeiros a chegar no treino e um dos últimos a sair. Era o nosso cobrador de falta, então acabava o treino, ele pegava a barreira e ficava um bom tempo treinando isso. Fazia questão de puxar os goleiros da base pra treinarem com ele. Não à toa foi capitão por muito tempo do Botafogo. Ele é o tipo do jogador que ninguém tem nada do que falar dele, tem um currículo impecável”, disse Jefferson.
Deixe seu comentário