Marçal é julgado por suspensão diante do Corinthians e vira mais um problema para Lúcio Flávio
Lateral esquerdo não atuará contra o América Mineiro
O Botafogo agora terá três desfalques para o duelo contra o América Mineiro nesta quarta-feira (18). Primeiro o meio-campo Tchê Tchê pela soma de cartões amarelos, depois a ausência ficou por conta do atacante Carlos Alberto por questões contratuais. O jogador pertence ao clube de Belo Horizonte. E agora não contará com o lateral-esquerdo, Marçal.
Ele tomou cartão vermelho no duelo diante do Corinthians ainda no primeiro tempo de jogo na Arena Itaquera. Cumpriu suspensão automaticamente diante do Goiás, na rodada seguinte e em jogo que ocorreu no estádio Nilton Santos. Mas acabou agora julgado pelo STJD em ação que ocorreu nesta segunda-feira (16) e não atuará no jogo contra o lanterna da competição nacional.
O lateral esquerdo acabou foi denunciado nos artigos 243-F (ofensa a honra) devido a um desabafo em direção a Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Ele saiu do campo falando: isso que é roubo, Abel. Vale destacar que na mesma rodada, o comandante adversário saiu de campo reclamando após uma derrota para o Grêmio por 1 a 0.
A justiça entendeu que a pena deveria ser pequena, pois Marçal falou diretamente para o técnico Palmeirense e não em relação à arbitragem do jogo diante do Corinthians. Fora a suspensão de Marçal, o Botafogo acabou multado em 3 mil reais por atraso na volta do segundo tempo.
Deixe seu comentário