Confira o que falou o diretor de competições da CBF sobre a remarcação da partida do Botafogo
Júlio Avellar explicou os próximos passos
O Botafogo não encerrou o jogo em definitivo da rodada de número 28 contra o Athletico-PR. O duelo ocorreu até os 05 minutos do segundo tempo e estava empatado por 1 a 1. Tiquinho Soares fez o gol do Glorioso, de cabeça. Mas o atacante Pablo empatou para o Furacão. Ambos os gols na primeira etapa.
O duelo será remarcado para as 15 horas deste domingo (22) no estádio Nilton Santos e sem a presença dos torcedores. E os comentaristas do Sportv, mais o diretor de competições da CBF, Júlio Avellar, falaram da partida e do que pode ocorrer a partir do momento que houve o cancelamento.
Jorge Mansur da sua opinião sobre o cancelamento do jogo
” Tinha gente também tentando entender se dá para tirar ponto do Botafogo. Gente, relaxa, não vai acontecer. Não tem, não é o que costumamos ver. O Botafogo apresentou para o jogo as condições necessárias, tinha luz. A tendência é que em qualquer momento joguem-se os minutos finais. O jogo só não seria complementado caso fosse interrompido após 30 minutos do segundo tempo, com o placar daquele momento. Sendo encerrado até os 75, continua-se o jogo. Se o complemento é no dia seguinte, só têm condição os atletas da súmula original. Se for remarcado, pelo que entendo, outros atletas podem entrar”, afirmou Carlos Eduardo Mansur.
Júlio Avellar explica o que vai ocorrer
” Primeiro temos que tratar de remarcar a partida, jogar. Outros desdobramentos de cunho jurídico vamos apreciar com mais calma, olhar mais para a frente”, falou o dirigente ao programa Troca de Passes do Sportv.
Deixe seu comentário