Zinho é sincero e faz afirmação sobre cancelamento de jogo do Botafogo
Comentarista afirma que Glorioso saiu prejudicado
O Botafogo deveria ter atuado no Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (24) pela rodada de número 28 da competição nacional. Porém, o duelo diante do Fortaleza acabou cancelado por orientação da CBF, pelo fato do Glorioso ter encerrado seu último jogo antes das 66 horas previstas pela federação para um próximo duelo.
E o comentarista da ESPN, Zinho. É mais um que saiu em defesa do Botafogo após o cancelamento da partida. Vale destacar que o alvinegro queria jogar, além do fato que torcedores já tinham planejado a viagem para o Castelão e acabaram tendo prejuízos financeiros.
Confira o que falou Zinho
“Tudo passa porque o jogo não será realizado neste terça. Esse problema (de calendário) estaria sanado se o jogo acontecesse, e acho que tinha que acontecer. Os jogadores não jogaram 90 minutos no domingo, jogaram 40 minutos e olhe lá. Jogaram não, entraram em campo, foi um fiasco, sem torcida, o jogo perdeu a concentração. Era melhor ter cancelado esse jogo. Ainda puniu o Botafogo porque não jogou com torcida. Tinha outro jogo na cidade, e teve problema e teve morte, torcidas de Vasco e Flamengo, alguns vândalos fizeram aquilo ali, morreu uma pessoa. O Botafogo está sendo prejudicado, estou com Tiquinho. Ele posta porque ficou na dúvida do gol, se estava impedido ou não, e todo o contexto para não ter o jogo. Os adversários vencendo na rodada têm sim uma pressão, Red Bull Bragantino e Flamengo, principalmente. Fica uma pressão maior sim no Botafogo”, disse o comentarista no programa ESPN FC.
Vale destacar que caso o Glorioso faça seu jogo atrasado na DATA Fifa pode perder alguns atletas que devem ser convocados. Entre eles, o zagueiro Adryelson e o goleiro Lucas Perri. Zinho finaliza falando sobre isso.
Data FIFA pode prejudicar
“O Botafogo não pediu para adiar, o Flamengo pediu, então correu esse risco de ficar sem os jogadores. Poderia jogar em Cariacica, Brasília, Volta Redonda, pede porque quer usar o mando de campo. Na Seleção Brasileira vai ter essa pressão de não convocar o Gerson, mas Pulgar e Arrascaeta ele vai perder”, finaliza Zinho.
Deixe seu comentário