Victor Cuesta fala sobre corrigir erros e enaltece partida do Botafogo
Defensor teve um gol anulado no jogo diante do Cuiabá
O Botafogo acabou superado neste domingo (29) ao perder para o Cuiabá por 1 a 0, no estádio Nilton Santos. O atacante Isidro Pitta marcou o único gol do confronto. Mesmo fazendo um jogo abaixo do esperando, o Glorioso saí de cabeça erguida e já aguarda a próxima rodada.
E o zagueiro paraguaio Victor Cuesta lamentou a derrota para o Cuiabá. O jogador falou com a equipe do Sportv. O defensor fez uma boa partida e teve um gol anulado ainda na primeira etapa. Após a revisão do VAR não constatar impedimento, encontrou um toque de mão de Cuesta. O próprio admitiu que a bola tocou em seu braço e concordou com a decisão da arbitragem.
“Fizemos uma grande partida, eles tiveram só essa chance, tivemos má sorte no lance do gol. Agora é corrigir alguns erros e seguir, porque ainda estamos na frente e dependemos de nós”, disse o zagueiro do Botafogo, em entrevista ao final do jogo.
Agora o alvinegro enfrentará o Palmeiras, do técnico Abel Ferreira. O jogo será novamente no estádio Nilton Santos, e valerá pela rodada de número 31 da competição nacional. O jogo é considerado decisivo. Visto que será o confronto entre o primeiro colocado contra o segundo na tabela.
O Botafogo tem 59 pontos e o Palmeiras soma 53. No turno, o Glorioso saiu vitorioso ao vencer dentro do Allianz Parque por 1 a 0. Tiquinho Soares marcou o único gol do jogo. Na ocasião, a vitória fez o time ainda treinador por Luís Castro abrir sete pontos de vantagem justamente para o time paulista.
Deixe seu comentário