Felipe Neto se revolta com gol do Cuiabá e manda recado para a CBF
Empresário questiona que gol deveria ser anulado
O Botafogo saiu derrotado do confronto diante do Cuiabá neste domingo (29) no estádio Nilton Santos. O gol acabou anotado pelo atacante Isidro Pitta aos sete minutos da etapa final e o jogo terminou em 1 a 0. A polêmica se desenvolveu porque em diversos lances e imagens é possível observar a bola tocando na mão do jogador adversário.
Segundo a regra toque na mão mesmo que sem condições, sem querer deve ser marcado a falta. O que não aconteceu e isso resultou no gol do Cuiabá que assim saiu vitorioso do estádio Nilton Santos. Ao final da partida, o empresário botafoguense se manifestou nas redes sociais e reclamou do gol do time do Mato Grosso do Sul.
“Entreguem o campeonato. A CBF já decidiu o que vai acontecer. Gol de mão vale contra o Botafogo, mas anulam quando é a favor. Entidade suja, corrupta, safada”, disse Felipe Neto em uma rede social neste domingo (29). Após o jogo pela rodada de número 30 do Campeonato Brasileiro.
Agora o Botafogo segue em primeiro lugar com 59 pontos. São seis pontos de diferença para o Palmeiras, sete para o Bragantino e nove ao Flamengo e Grêmio. Terceiro e quartos colocados respectivamente.
Vale destacar que o Glorioso ainda enfrentará Palmeiras no Rio de Janeiro. O confronto será nesta quarta-feira (1). O Grêmio, também terá seu duelo no estado carioca, enquanto o Bragantino terá o jogo diante do alvinegro em Bragança Paulista.
A equipe de Lúcio Flávio e companhia ainda tem um jogo a menos que será realizado contra o Fortaleza, no estádio do Castelão. Agora com a derrota na final da Copa Sul-Americana, o time nordestino focará no Brasileirão e ainda buscará vaga na Libertadores de 2024.
Segundo Paulo Cesar de Oliveira, não tinha como o VAR ver q a bola bateu na mão do Pita, então acertou em seguir a decisão de campo.
É isso mesmo que vc está lendo. pic.twitter.com/GSAbAe3NnH
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) October 30, 2023
Deixe seu comentário