André Rizek faz afirmação sobre Botafogo antes de duelo contra o Palmeiras
Times vão medir forças no estádio Nilton Santos
O Botafogo acabou superado pelo Cuiabá neste domingo (29) no estádio Nilton Santos. É a quarta partida seguida na casa botafoguense que o time não consegue vencer e agora terá a missão de enfrentar o Palmeiras na quarta-feira (1) novamente em seus domínios e precisando da vitória. E o comentarista e apresentador André Rizek falou sobre.
“Contra o Palmeiras, o Botafogo vai enfrentar o time mais frio do futebol brasileiro, muito mais acostumado a decisões. Parece óbvio que o caminho do líder é trabalhar a cabeça e melhorar o jogo. O que o Botafogo precisa agora é de equilíbrio. OK, não vai ser mais a máquina de jogar bola do primeiro turno, mas não pode ser um time com 40% de aproveitamento no returno. Se conseguir ficar no meio-termo, aí sim o campeonato será alvinegro”, disse André Rizek na rede social da Globo.
O Botafogo faz um returno bem ruim comparado ao turno. Vale destacar que nos primeiros jogos iniciais, o time conquistou 47 pontos e agora no returno até o momento fez apenas 12. O apresentador finaliza falando do momento do time, hoje comandado por Lúcio Flávio.
“Tava na cara que nenhum time repetiria no segundo turno o que o Botafogo fez no primeiro, nem o próprio Botafogo. Não seria capaz de manter essa toada, ninguém conseguiu, mas não precisava exagerar, né? O aproveitamento no returno é de 40%, de time que briga contra o rebaixamento. Com um jogo a menos, é o 15º lugar do returno”, finalizou André Rizek.
Deixe seu comentário