Carlos Eduardo Lino destaca que Botafogo pode tirar pontos positivos de resultado em Bragança
Comentarista elogia o alvinegro
O Botafogo empatou por 2 a 2 com o Bragantino neste domingo, dia 12 em Bragança Paulista. O resultado tirou a equipe alvinegra da liderança e colocou o Palmeiras, de Abel Ferreira. Agora a equipe alviverde tem 62 pontos, enquanto o alvinegro soma 60 e com um jogo a menos.
E o comentarista do Sportv, Eduardo Lino, falou da equipe alvinegra e destacou alguns fatores que podem ser considerados positivos.
“Hoje competiu por mais tempo. Nos outros jogos teve futebol de alto nível que durou pouco. No de hoje teve regularidade, parecia que ia levar os três pontos, até que vem o lance final. O Botafogo competiu, estava no jogo o tempo todo, teve contra-ataques, saídas, podia ter matado. Jogou. Faltou perceber que o jogo inteiro era esse, de cruzamentos desse lado. Não marcou a largura”, disse Lino.
O Botafogo chegou a virar o jogo, mas tomou o empate da equipe comandado pelo português Pedro Caixinha. E Lino finaliza falando sobre sair otimista com o que acabou apresentado pelo Glorioso nesta partida diante do Bragantino. Vale destacar que o Glorioso até fez uma boa primeira etapa.
“Se olhar o Botafogo de hoje, antes da partida, o empate cairia bem. Se evoluísse e conseguisse competir, melhor ainda. Se ficasse um pouquinho parecido com o Botafogo vencedor do primeiro turno, ficaria um otimismo. Eu sairia otimista, olharia para o resultado, para o esforço do time, para a infelicidade no lance do gol, mas acho que ainda está jogando bem e é capaz de conseguir o título”, finalizou Lino em programa do Sportv.
Deixe seu comentário