Sergio Manoel destaca confiança em título e papel do torcedor
Campeão em 1995 deixa recado
O Botafogo quer ser campeão brasileiro e ainda depende apenas de suas próprias forças para conquistar o campeonato que não vem desde o ano de 1995. E um dos jogadores que estava presente nas finais diante do Santos, o ex-meio-campo, Sergio Manoel, falou que ter confiança pelo tri.
Veja o que Sergio Manoel falou
“Eu acredito mais no Botafogo hoje com a faca no pescoço, com a torcida pressionando, com a imprensa falando coisas que eu não concordo, mas respeito, do que antes. Eu nunca, em todo tempo que estive no clube, vi trabalhar com tanta vantagem, tanta facilidade dentro de uma competição”, disse Sergio Manoel em entrevista ao GE da Globo.
Vale destacar que num ano diferente do atual, o Botafogo de 1995 venceu com vários meses de salários atrasados. E também não era favorito no início da competição, assim como a equipe atual.
“Nunca nada foi fácil no Botafogo. Mais do que nunca eu acredito. Agora sim a gente está como sempre foi, sofrido, mas espero que aguerrido como em 1995.”, disse Sergio Manoel.
A torcida do Botafogo está lotando o estádio e comparecendo em todos os jogos. Porém, nos últimos vale destacar as vaias e cobranças pelos resultados negativos. Sergio Manoel finaliza falando do papel do torcedor.
“A torcida precisa entender que o papel dela é de apoio. Deixa para o final do Campeonato. Perdeu as chances? Aí cobra. Nesse momento, seria burrice não apoiar o time para que tire a gente desta fila. Eu, como torcedor, posso falar. Cobro minha torcida para que apoie o time”
Deixe seu comentário