Visão do adversário: Vojvoda projeta duelo contra o Botafogo

Comandante do Leão afirma que não dará a bola para o Alvinegro

O Botafogo enfrentará o Fortaleza nesta quinta-feira, dia 23, no Estádio do Castelão. A equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda ocupa a décima segunda colocação e vem de uma derrota em casa para o Cruzeiro. Para manter viva a esperança de participar de competições internacionais em 2024, o Fortaleza precisa vencer.

O treinador do Leão projetou o confronto contra o Botafogo, reconhecendo os objetivos importantes da equipe carioca na briga pelo título da Série A. Vojvoda destacou que será um jogo muito disputado, já que ambos os times têm metas significativas.

Eles (Botafogo) também têm os objetivos deles, muito importantes. O planejamento de jogo, se têm ambição para conseguir o título da Série A, é de um bom time. Por isso estão na briga pelo título. Vai ser um jogo muito disputado”, afirmou o comandante do Fortaleza ao projetar a partida contra o Botafogo.

Juan Pablo Vojvoda está no Fortaleza desde 2020 e tem conduzido a equipe a campanhas destacadas, chegando até a final da Copa Sul-Americana em 2020. Apesar de ter perdido para a LDU, do Equador, na decisão, o treinador ressaltou a importância do jogo equilibrado e afirmou que o Fortaleza buscará o resultado para alcançar seus objetivos, assim como o Botafogo.

Não acho que o Botafogo vai entregar a bola ao Fortaleza. Vai ser uma partida equilibrada. Vai ser o momento de quem ganha mais duelos, qual é a proposta de cada time para ficar com o resultado. Nós estamos procurando o resultado para um objetivo, e o Botafogo, para outro”, finalizou o adversário do Glorioso.

 

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário