Martín Fernandez revela que momento pede Diego Costa no time titular
Comentarista destaca momento atual do atacante
O Botafogo mediu forças contra o Fortaleza nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, no Estádio do Castelão. O duelo acabou empatado por 2 a 2. Brítez contra e Danilo Barbosa, marcaram para o time carioca, enquanto Yago Pikachu e Guilherme, fizeram os gols da equipe mandante.
A partida acabou sendo realizada, pois era atrasada da competição nacional. Agora todos os 20 times do Brasileirão têm a mesma quantidade de partidas. Com isso, o Glorioso chegou aos 61 pontos em 34 rodadas, enquanto o Palmeiras tem 62 pontos.
E o comentarista Martín Fernandez do SporTV, destacou a partida entre Botafogo e Fortaleza.
O jogo a menos era o último galho que estava se segurando. Não tem mais. O que chamou atenção desse jogo aí foi a intensidade, o ritmo. Esse jogo foi muito lento, pareciam dois times sem objetivos no campeonato. Não sei calor teve papel, pode ter. Os dois gols que o Botafogo toma têm facilidade incrível, o time parece amarrado, pesado, jogando com peso, destacou o comentarista no programa Seleção Sportv.
E o comentarista não parou por aí. Martín revelou que o momento pede passagem de Diego Costa no time titular do Botafogo. Vale ressaltar que uma das vezes que o atacante acabou iniciando entre os 11, foi o duelo contra o Goiás, que terminou em empate e com os torcedores revoltados por Tiquinho Soares ter sido barrado por Bruno Lage. Ao final daquela rodada, o português acabou demitido por John Textor.
A torcida que antes não admitia mudanças agora clama por mudanças. Ter deixado o Tiquinho no banco contra o Goiás irritou a torcida e derrubou o Bruno Lage. Agora parece evidente que Diego Costa tem que ser titular. Não parece claro que ambos possam jogar juntos. Um jogador cuja ausência derrubou a técnico, agora a saída dele parece algo imperativo para o time voltar a jogar, finalizou o comentarista.
Deixe seu comentário