Grafite diz entender sentimento do botafoguense após empate diante do Coritiba: confira o que ele falou
Comentarista é sincero sobre o Glorioso
O Botafogo empatou por 1 a 1 contra o Coritiba na última quarta-feira, dia 29 de novembro. O jogo foi mais uma oportunidade desperdiçada pelo Glorioso de conquistar a vitória nos minutos finais, impedindo-o de encostar no líder ou assumir a liderança efetivamente.
Tiquinho Soares marcou o gol alvinegro aos 49 minutos do segundo tempo, e quando a vitória parecia iminente, o atacante Edu empatou aos 53 minutos, decretando o empate. O comentarista Grafite, do Sportv e ex-jogador, expressou o sentimento que os torcedores botafoguenses e os próprios jogadores devem estar vivenciando.
Quando saiu o gol do Coritiba, saí da cadeira e não acreditei. Não sou torcedor do Botafogo, mas fui jogador, sei como é, torço pelos caras, pelo que fizeram, torço até o final. O que está acontecendo é inexplicável. Foi um jogo ruim tecnicamente, antes o Botafogo tinha o domínio das ações, é um time melhor que o Coritiba, que já entregou e planeja 2024. Sem força no meio, perdeu Eduardo expulso, Lucas Fernandes voltou, até em dinâmica boa, mas as substituições não surtiram aquele efeito. Teve o lance do pênalti, Tiquinho bateu muito bem, com personalidade. Futebol é inexplicável, na sequência o empate do Coritiba como se fosse ‘vamos ali fazer o gol’. Foi ali e fez. É a única maneira de explicar o que aconteceu, afirmou Grafite no programa Troca de Passes.
O Botafogo agora se prepara para enfrentar o Cruzeiro. O jogo entre as equipes está marcado para o domingo, dia 03 de dezembro, às 18;30, horário de Brasília. Se o Glorioso perder e o Palmeiras vencer, pode definir o título do Campeonato Brasileiro de 2023.
Deixe seu comentário