Piquerez revela detalhes e admite que não esperava queda do Botafogo no Brasileirão
Jogador do Palmeiras se mostra surpreso com situação
O Botafogo liderou o Campeonato Brasileiro por mais de 30 rodadas, chegando a ter uma vantagem de 13 pontos para o segundo colocado, que alternava entre Palmeiras, Grêmio, Bragantino e Flamengo. Atualmente, o Glorioso ocupa a segunda posição na competição nacional.
O lateral-esquerdo palmeirense Piquerez, em entrevista à ESPN, admitiu que não esperava a queda de rendimento do Botafogo. O tempo paulista conseguiu tirar a vantagem do Glorioso, abrindo uma diferença de três pontos, e pode conquistar o título no próximo domingo. Para isso, basta vencer seu jogo, enquanto o Botafogo e o Atlético Mineiro não vencerem os seus.
Pessoalmente eu não acreditei, principalmente pela campanha deles no primeiro turno. Eles se mostraram muito sólidos. Ganhavam em casa e fora. Perdemos em casa para eles, no Allianz, um grande jogo”, afirmou o lateral-esquerdo Uruguai em um programa da ESPN nesta quinta-feira, dia 30 de novembro.
Ao encerrar a entrevista, o lateral Piquerez expressou surpresa com a reviravolta no desempenho do Botafogo e admitiu que o Glorioso seria campeão com facilidade. Quando as equipes se enfrentaram no dia 01 e novembro no Estádio Nilton Santos, a vantagem do Botafogo sobre o Palmeiras era de seis pontos, e poderia aumentar para nove se vencesse o duelo. Como acabou saindo derrotado, viu a vantagem sair apenas para três pontos.
Essa volta que eles estão tendo, uma das derrotas do Brasileirão 2023, não tenho justificativa, tomaram viradas no último minuto. Eu descobri que o Botafogo ia ser fácil o campeão”, concluiu Piquerez em sua entrevista para o canal ESPN.
Deixe seu comentário