Textor deixa recado para o torcedor botafoguense e admite erros no clube
Americano recebeu punição do STJD
O Botafogo recebeu nesta sexta-feira, um comunicado afirmando que John Textor está punido pelo STJD pelos incidentes cometidos na partida do Glorioso diante do Palmeiras, no dia 01 de novembro deste ano. Ele discutiu com a arbitragem e na imprensa reclamou diretamente da CBF e do Presidente, Ednaldo Pereira, da federação brasileira.
E após receber a punição, o americano deu uma entrevista exclusiva ao Globo esporte.com, e admitiu erros do Botafogo, mas manteve sua reclamação direta contra a arbitragem em jogos da equipe carioca.
Mesmo com o problema do cartão vermelho não deveríamos ter permitido o que aconteceu na sequência. Penso que depois do Flamengo, Atlético-MG, o que aconteceu entre nós e Palmeiras, Vasco e Palmeiras, nossos jovens são humanos e tiveram dificuldade de lidar com essa adversidade. Os últimos 4 ou 5 jogos, apesar dos de acréscimos contra o Bragantino, foram limpos. Nós não reagimos ao desafio. Disse o americano sobre o cartão vermelho que o zagueiro Adryelson recebeu em Botafogo e Palmeiras.
O americano ainda aproveitou para destacar que o Botafogo segue sonhando com o título, mas depende da vitória ou empate do Fluminense diante do Palmeiras, no Estádio Allianz Parque, além da equipe carioca precisa fazer sua parte diante do Cruzeiro, em confronto que será realizado no Nilton Santos. Ambas partidas serão no domingo, dia 03 de dezembro.
Recado ao Fluminense
Palmeiras tem dois jogos difíceis. Espero que o Fluminense seja orgulhoso de ser um clube no Rio. Não acho que queira ajudar ninguém com o campeonato. Espero que façam o melhor e batam no Palmeiras e nossos amigos no Cruzeiro façam o mesmo, finalizou o americano em entrevista.
Deixe seu comentário