Comentarista destaca ausência de Eduardo em partida contra o Cruzeiro
Camisa 33 estava suspenso
O Botafogo empatou com o Cruzeiro por 0 a 0 em duelo que ocorreu pela rodada de número 37 do Campeonato Brasileiro. O alvinegro não criou grandes possibilidades de gols e pouco conseguiu ser produtivo ofensivamente. O resultado colocou a equipe em quinto lugar com 64 pontos.
E o comentarista do grupo Globo, o ex-jogador, Ricardinho, destaca que a ausência do meio-campo, Eduardo, acabou sendo fundamental para o time não conseguir atuar bem. O camisa 33 cumpriu suspensão, ao receber cartão vermelho contra o Coritiba.
O Botafogo tem velocidade à frente, mas precisa ter organização. O Eduardo fez muita falta no time, foi um time que no final estava mais indo na raça, no “vamos que vamos”, e o Cruzeiro teve oportunidade de contra-atacar. O resultado acho que foi normal pelo que os dois times fizeram”, disse o comentarista após o empate entre o Glorioso e a equipe mineira.
Com o empate, o Botafogo completou 10 rodadas sem vencer. Curiosamente a última vitória ocorreu com comando de Lúcio Flávio e diante do América Mineiro, ainda no mês de outubro. Ricardinho finaliza destacando a queda de rendimento do time carioca.
A queda de rendimento do Botafogo não foi só nesse jogo. A pressão do jogo de hoje existiu porque a torcida apoiou no início, mas o time não retribuiu com atuação e a pressão no segundo tempo foi só aumentando. O histórico do segundo turno pesou, a falta de confiança, nervosismo… Os jogadores tentaram, mas não conseguiram executar da melhor forma, pela falta de equilíbrio, muitos passos errados. É um time que tem velocidade nas ações, mas não tem organização”. Finalizou o comentarista no programa Troca de Passes, do Sportv.
Deixe seu comentário