Junior Maestro destaca maior problema do Botafogo: veja o que ele falou
Comentarista manda a real para o Glorioso
O Botafogo deixou a disputa pelo título e agora briga para ao menos ficar no G4. Atualmente, o Glorioso soma 64 pontos e está em quinto lugar. Precisa vencer o Internacional, no Beira Rio, e secar Atlético Mineiro, Flamengo e o Grêmio. Caso contrário vai para a Pré-Libertadores.
E o comentarista Junior Maestro, do grupo Globo, destacou o que pode ser o problema do Botafogo neste final de temporada. Vale destacar que o time hoje comandado por Tiago Nunes não vence há dez rodadas. Com o comando atual são quatro jogos e quatro empates.
Foram muitos episódios, o primeiro que gerou foi o dia que jogou bem contra o Flamengo, perdeu por um detalhe, o treinador colocou o cargo à disposição. A partir daquele momento alguma coisa se rompeu que não conseguiram costurar para que pudesse voltar. Mesmo assim, estava 3 a 0 contra o Palmeiras, 3 a 1 com pênalti e não conseguiram. Foram muitas coisas em sequência e, principalmente, acho que faltou uma liderança dentro do campo”, disse Junior, em programa do Sportv.
O Botafogo irritou seus torcedores de todas as maneiras, tanto que no último jogo registrou o pior público do Glorioso desde sua estreia na competição, com menos de 15 mil pessoas presentes no Nilton Santos.
Difícil configurar o cenário, ninguém tem uma explicação única, é uma sequência de desastres. Esteve no campeonato até semana atrás, podia estar disputando o título, já saiu do G-4. É uma sucessão tão grande de resultados rins que não se consegue explicar só pelo emocional, pela troca de treinador, desarranjo de jogadores, falta de coragem, o psicológico… juntam-se um monte de pontas. É complexo o problema do Botafogo”, destacou Carlos Eduardo Lino, no programa Seleção Sportv.
Deixe seu comentário