Diretor do Corinthians fala abertamente sobre interesse em Eduardo do Botafogo
Meio-campo teve seu nome ventilado no clube paulista
O diretor de Futebol do Corinthians, Rubens Gomes, negou nesta semana que o clube paulista tenha feito sondagens pelos atletas do Botafogo, Eduardo e o atacante Junior Santos, além do meio-campo Alan Patrick, do Internacional.
Após a mudança na presidência e a vitória de Augusto Melo, diversos nomes de atletas espalhados por clubes brasileiros estão sendo citados na equipe do Parque São Jorge.
O dirigente aproveitou para destacar que a única proposta efetiva que ocorreu foi uma sondagem pelo zagueiro Robert Renan, atualmente no Zenit, da Rússia. O nome do defensor também é ventilado no Internacional de Porto Alegre.
Eduardo não interessa ao Corinthians
Por último, Rubens Gomes ressaltou em sua visão as ações dos empresários de todos os jogadores envolvidos, que estão buscando valorizar seus profissionais.
Nunca fizemos proposta por Alan Patrick ou Eduardo. São os empresários que querem renovar o contrato deles lá e ficam usando o Corinthians. Robert Renan é verdade, estava fechado. Quando descobrimos que era por seis meses, saímos.
O Corinthians não é mais ponte de ninguém. Aí ganha Zenit, ganha Robert, e o Corinthians nada. Se vier por um ano, vai nos ajudar. Se é para ser ponte, não vamos aceitar. Não fechamos com o Robert Renan por isso. Disse o diretor do Corinthians em entrevista para o grupo Band.
O Botafogo ainda não contratou nenhum jogador para o ano de 2024. Vale destacar que o clube terá um calendário cheio na próxima temporada.
Deixe seu comentário