Adryelson e Lucas Perri deixam recados para os botafoguenses: Veja o que eles falaram
Os atletas vão atuar no Lyon
As saídas do goleiro Lucas Perri e do zagueiro Adryelson do Botafogo para o Lyon, da França, acabou oficializada. A transferência já estava acertada antes do encerramento do Campeonato Brasileiro de 2023.
Os dois jogadores, que tiveram destaque na última temporada, sendo convocados para a Seleção Brasileira pelo técnico Fernando Diniz, seguirão juntos para o novo clube.
Ambos os atletas fizeram postagens nas redes sociais para se despedirem dos torcedores alvinegros, expressando gratidão pelo tempo no Botafogo e ansiosos por essa nova etapa em suas carreiras no futebol francês. A transferência faz parte do processo de movimentação de jogadores entre os clubes administrados por John Textor, que tem participação majoritária no futebol do Botafogo.
Veja o que falou Adryelson:
Hoje me despeço do @botafogo, clube que sempre serei muito grato. Foram momentos muito bonitos que vivemos juntos, que me proporcionaram a realização de sonhos como chegar na Seleção Brasileira.
Infelizmente nem todos os objetivos foram atingidos, mas saio com a certeza que dei o meu melhor em todos os dias, treinos e jogos, e com convicção absoluta que o clube está no caminho certo para grandes conquistas.
Obrigado a todo o staff, companheiros e torcida. Fica o meu respeito e carinho! E a minha torcida, sempre! Valeu, Fogão!
Seguindo a mesma linha do defensor e agradecendo ao Botafogo, o agora ex-goleiro alvinegro também se despediu do clube carioca e fez uma bonita postagem. A venda deles renderá ao Glorioso quase 40 milhões de reais.
Confira o recado de Lucas Perri:
Muito obrigado Botafogo pela oportunidade de vestir essa camiseta e por ter vivido o clube de todo coração! Sou grato por todos os momentos que vivi! Que Deus abençoe vocês, estarei sempre na torcida!“, escreveu Perri.
Hoje me despeço do Botafogo, clube que sempre serei muito grato. Foram momentos muito bonitos que vivemos juntos, que me proporcionaram a realização de sonhos como chegar na Seleção Brasileira“, escreveu Adryelson, continuando:
“Infelizmente nem todos os objetivos foram atingidos, mas saio com a certeza que dei o meu melhor em todos os dias, treinos e jogos, e com convicção absoluta que o clube está no caminho certo para grandes conquistas. Obrigado a todo o staff, companheiros e torcida. Fica o meu respeito e carinho! E a minha torcida, sempre! Valeu, Fogão
Deixe seu comentário