Comentaristas defendem Textor em caso Junior Santos e Palmeiras
Americano mandou a real para rival paulista
O americano John Textor mais uma vez manifestou seu apoio ao Botafogo e entrou em uma nova polêmica ao comentar sobre o interesse do Palmeiras no atacante Junior Santos.
Textor afirmou que o clube paulista deveria comprar jogadores em outro lugar, intensificando a rivalidade que começou em 2023 quando ambos disputaram o título nacional.
Palmeiras quer Junior Santos
Essa atitude de Textor em defender o Botafogo nas redes sociais tem gerado debates na imprensa, com comentaristas expressando opiniões divergentes sobre suas intervenções. Na ESPN, Nathalia Ferrão e André Donke discutiram o assunto, destacando tanto pontos positivos quanto negativos sobre a forma que age o americano.
André Donke expressou preocupação com a continuidade do discurso de conspiração de Textor, enfatizando que o Palmeiras venceu o título devido às suas próprias competências.
Por outro lado, Nathalia Ferrão observou que Textor se expõe mais em comparação com outros dirigentes da SAF do Vasco da Gama, por exemplo, mostrando uma dedicação notável em defender os interesses do Botafogo.
Estávamos falando do Vasco agora há pouco… Vamos do 0 a 100. O zero está na 777, que quase nunca aparece, e agora estamos falando do Textor, que está toda hora com a cara na câmera, botando o dedo na cara de todo mundo, botando o peito para jogo. Se tem alguém que defende o negócio dele, é ele.
Podemos questionar decisões erradas, mas ele é o cara que está toda hora se expondo muito em relação ao Botafogo. Disse a jornalista ao programa ESPN F360
Deixe seu comentário