Condições do gramado e vaias dos torcedores, Tiago Nunes desabafa em coletiva
Botafogo empatou com o Nova Iguaçu
O Botafogo empatou por 2 a 2 com o Nova Iguaçu, após abrir 2 a 0 e permitir o empate do time adversário, impedindo assim que a equipe de Tiago Nunes assumisse a liderança provisória do Campeonato Carioca. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador comentou sobre o resultado.
Uma equipe que abre 2 a 0 e cria situações para ampliar deveria ter maturidade maior para sustentar esse resultado. Isso não é novidade tendo em vista o passado, mas é um ponto de evolução e a melhorar.
Temos expectativa por mais jogadores, mas nosso papel nesse momento é estar nas finais do Carioca e oportunizar a outros jogadores atuarem e mostrarem se têm condições de fazerem parte do nosso elenco”, destacou Tiago Nunes.
Tiago fala novamente sobre as vaias
O Botafogo escolheu transferir a partida para o Estádio do Bezerrão em Brasília, atuando em um gramado com péssimas condições, o que poderia afetar os atletas. Tiago comentou sobre esse aspecto.
A gente deixou a desejar hoje em termos competitivos, concordo que a gente tem uma capacidade competitiva melhor do que apresentou hoje. Somos uma equipe que já deu outras amostras.
E demorou hoje para entender o contexto do jogo, em um gramado muito ruim, que você não consegue conduzir a bola e fazer combinações. Então a gente precisa se dispor a fazer um outro tipo de jogo, mais combativo e de disputa física, e sucumbimos nesse sentido”, disse o treinador do Glorioso.
Mais uma vez, o Botafogo saiu de campo vaiado, e Tiago Nunes abordou as vaias, que desta vez atingiram toda a equipe.
O cenário só vai mudar com vitórias. Infelizmente, quando você tem um comportamento que se repete durante muito tempo, é difícil convencer o torcedor de que estamos trabalhando bem.
Quem está de fora acha que todo mundo que está aqui é um bando de incompetente e que não tem discernimento do que está fazendo”, finalizou o técnico do Glorioso.
Deixe seu comentário