Adryelson abre o jogo sobre seu futuro em 2024
Defensor pode atuar no Lyon da França
O Botafogo, mesmo perdendo o título do Campeonato Brasileiro e se classificando para a Pré-Libertadores, buscará a reformulação do elenco para 2024. E o clube pode perder Adryelson, e o goleiro Lucas Perri para o Lyon da França. Curiosamente clube administrado por John Textor.
E o zagueiro que chegou ao Botafogo com desconfiança pode sair em alta. Vale destacar que suas atuações o levaram ser convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Fernando Diniz, além de fazer parte da equipe dos onze melhores do Campeonato nacional em prêmio realizado pela ESPN.
E foi para a emissora americana que o defensor falou sobre seu futuro. Ele também aproveitou para falar dos clubes que tiverem interesse em seu Futebol antes da chegada ao Glorioso.
Foi só na base da oração e do jejum (risos). Eu confio muito nos meus empresários. Fui curtir minhas férias e a minha família. Deixei nas mãos deles e nas mãos de Deus. Deu tudo certo. Disse Adryelson.
Ele ainda complementa:
São Paulo, Corinthians e creio que o Internacional também. Foi uma escolha nossa mesmo, não teve nenhuma desavença. A gente chegou a um acordo com o Botafogo. Destacou o zagueiro e camisa 34 do Botafogo.
Com probabilidade de ir atuar na Europa, o jogador finaliza destacando que deixou tudo nas mãos do seu empresário. A apresentação no Botafogo está marcada para o dia 07 de janeiro.
Confio muito nos meus empresários e também já entreguei na mão de Deus. Agora é só curtir as férias. Todo jogador sonha, né? Finalizou Adryelson para a ESPN.
Deixe seu comentário