Adryelson ganha prêmio da ESPN e abre o jogo sobre declaração de Diego Costa

Atacante falou sobre elenco alvinegro no empate contra o Cruzeiro

O Botafogo encerrou o Campeonato Brasileiro com uma derrota por 3 a 1 para o Internacional, na partida válida pela rodada de número 38 da competição nacional. O resultado deixou o time em quinto lugar, com vaga na Pré-Libertadores de 2024. E com 11 rodadas sem vencer na final do torneio de 2023.

O zagueiro Adryelson, possivelmente rumo ao Lyon, da França, clube pertencente ao americano John Textor, deixou um recado e desconversou sobre uma possível saída. O defensor também foi incluído na seleção da competição no prêmio Bola de Prata.

“Só quero aproveitar minhas férias, sou muito grato pelo campeonato que fiz, não só individual, mas do grupo todo. Deixo nas mãos dos empresários e do Botafogo, vou aproveitar as férias”, disse o zagueiro ao Globo Esporte.

Após a partida contra o Cruzeiro, no domingo, dia 3 de dezembro, o atacante Diego Costa desabafou e apresentou argumentos sobre a possível queda de desempenho do Glorioso no segundo turno. Adryelson aproveitou para rebater.

Acredito que o Diego trocou as palavras na hora de falar que nosso grupo não tem humildade. É um grupo batalhador, humilde, o estafe, todos têm coração bom, companheirismo muito alto. Sou grato pela amizade de todos. Acredito que agora não é a hora de procurar um culpado pela perda do título. A culpa é toda nossa, a gente sabe bem. Deixamos passar esse campeonato, é levantar a cabeça, 2024 é um ano muito grande. destacou o defensor.

Adryelson finalizou falando da saída de Luís Castro.

Creio que a saída do Castro foi bastante impactante para todos os jogadores, ninguém esperava que ele saísse. Infelizmente aconteceu de ir embora. Lage é um grande treinador, somos gratos pelo o que ele fez, mas o impacto maior foi a saída do Luis Castro.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário