Ana Thais destaca que Textor não está sabendo como lidar com os botafoguenses
Americano está subestimando a dor dos torcedores, afirma a jornalista
O Botafogo acabou derrotado pelo Boavista na última quarta-feira, dia 24 de janeiro, por 1 a 0, na terceira rodada do Campeonato Carioca, perdendo a liderança do estadual e seus 100% de aproveitamento em 2024. E isso novamente gerou reclamações para Textor.
A torcida manifestou protestos durante e após o jogo, expressando insatisfação com a falta de reforços, especialmente em posições carentes como a lateral-direita e o meio-campo.
Textor anda subestimando a dor do Botafogo
A jornalista Ana Thais Matos, em um programa do Sportv, afirmou que o Botafogo de John Textor não está sintonizado com o sentimento da torcida e subestima a dor que os torcedores estão sentindo desde o final de 2023.
Ela destacou a necessidade de a diretoria reagir e buscar no mercado jogadores que possam trazer ânimo e solucionar as carências do time.
Tenho um pensamento bem particular em relação ao Botafogo de 2024, a diretoria está subestimando a dor da torcida. Quem pode melhorar a dor nesse momento é a diretoria do Botafogo, que precisa olhar no mercado e trazer um carinho para o torcedor, um nome forte, um marketing, um jogador que vai chegar e resolver”, disse a jornalista.
A jornalista do Sportv ressaltou a importância de entender o momento difícil pelo qual passa a torcida e instigou a diretoria a agir para reconquistar a confiança dos botafoguenses.
Vale ressaltar que, dos reforços que chegaram, apenas os defensores Lucas Halter e Alexander Barboza, juntamente com o atacante Jeffinho, estão atuando. Faltam o goleiro John e o venezuelano Savarino. Eles ainda aguardam regularização.
Ana finaliza também abordando a necessidade de empatia e liderança por parte de John Textor, destacando a importância de compreender a dor dos torcedores e agir como um escudo em momentos difíceis.
Deixe seu comentário