André Mazzuco aparece em coletiva e recorda erros contra o Botafogo

Executivo cita nomes da arbitragem e cobra explicações da CBF

O Botafogo acabou derrotado para o Atlético Mineiro em jogo que ocorreu neste sábado (16) na nova arena do Galo em Belo Horizonte. Paulinho fez o gol da vitória, mas o Glorioso saiu bastante chateado com a anulação de um gol marcado por Diego Costa.

O gol daria empate ao Botafogo, mas o juiz assinalou impedimento. Diego Costa fez sua reclamação ainda no estádio e achou absurda a anulação, enquanto Bruno Lage falou na entrevista coletiva sobre a arbitragem. E o executivo do clube André Mazzuco também deixou seu depoimento sobre o tema.

” Infelizmente mais uma vez a gente tem que vir aqui, chega a ser cansativo. Infelizmente de novo a gente vê um erro capital, inaceitável da arbitragem. Por mais que o assistente Bruno Raphael Pires tenta nos explicar, com toda a educação, e não nos convence. Tivemos um lance com o Flamengo em que o gol contra do Marlon não foi anulado mesmo com Bruno Henrique impedido. Nós conversamos com a CBF, e hoje o critério é diferente. Hoje tivemos um gol legal anulado, e a explicação é que o zagueiro se preocupa com Diego Costa. Vocês podem olhar o lance por diversas vezes: o Diego Costa está parado, o zagueiro está marcado, o Janderson e tira a bola como tinha que tirar, e a bola sobra no pé do Diego, que faz o gol. Isso é inaceitável. Botafogo vai brigar até o final no campeonato”, falou André ao final do jogo.

O dirigente lembrou que o Botafogo também acabou prejudicado pela arbitragem em jogo contra o Flamengo e destacou isso. Mazzuco também citou os nomes responsáveis pela arbitragem no jogo contra o Atlético.

” A gente não vai aceitar isso. A gente vai reclamar e fazer o que for preciso, apesar de não ver resultado das reclamações de todos os clubes. E não é só o Botafogo, não estou aqui para justificar a derrota. Não estou aqui para justificar a derrota de hoje ou a do Flamengo, é questão de desrespeito aos profissionais que participam do Brasileiro. São erros fáceis. Hoje foi lamentável, um desrespeito ao Botafogo. Vamos brigar, só espero que o campeonato tenha a lisura adequada para que tenhamos o mérito na última rodada, seja o Botafogo ou quem for, de finalizar bem o campeonato. Ficam as palavras do Botafogo em respeito aos nossos jogadores, comissão técnica e torcedores. Lamentável ver um erro tão grosseiro como a gente viu hoje e como a gente viu contra o Flamengo”, finalizou Mazzuco.

 

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário