André Mazzuco fala de mudanças no Botafogo e promete mais reforços

Allan e Igor Jesus devem chegar ao Glorioso

O Glorioso apresentou oficialmente Luiz Henrique e ele custará aproximadamente 106 milhões de reais ao Botafogo, considerando o cumprimento de todas as metas estipuladas em seu contrato com o Bétis, da Espanha.

Por isso, André Mazzuco destacou que essa transação reflete o progresso do clube desde o início do projeto em março de 2022.

Botafogo passa por mudanças há dois anos

Isso reflete um pouco do nosso progresso. Quando assumimos o clube em março de 2022, tínhamos muitos desafios pela frente em termos de estrutura e organização. Para atrair jogadores desse calibre, é necessário oferecer condições condizentes. Falou Mazzuco.

Ele ainda completou: 

O Botafogo busca a excelência em todos os aspectos para atrair jogadores de alto nível. As mudanças que implementamos na equipe profissional e na estrutura foram fundamentais. Hoje, estamos mais preparados para receber um jogador como o Luiz, com um clube mais forte e uma estrutura mais sólida. Embora ainda tenhamos muito a evoluir, estamos em um caminho importante”, explicou Mazzuco.

Luiz Henrique
O atacante Luiz Henrique é novo reforço do Botafogo e jogador mais caro da história alvinegra. (Foto: Vitor Silva/BFR)

Além da contratação de Luiz Henrique, o alvinegro carioca continua em busca de reforços, especialmente para as posições de lateral-direito e lateral-esquerdo, bem como para o meio-campo e ataque. Entre os possíveis nomes, destacam-se Igor Jesus e Allan, cujas chegadas são esperadas para junho.

A vinda do Luiz marca um momento significativo para o clube. Estamos trabalhando para fortalecer ainda mais o elenco e proporcionar um Botafogo cada vez mais competitivo”, concluiu André Mazzuco, durante a apresentação de Luiz Henrique no Glorioso.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário