Antes peça importante, agora sem espaço com Bruno Lage: confira mudança no Botafogo

Atacante que entrava sempre com Luís Castro, não está recebendo mais oportunidades

O atacante Carlos Alberto, destaque em algumas partidas ainda sob comando de Luís Castro e de Claudio Caçapa, acabou perdendo espaço com a chegada de Bruno Lage, ao comando técnico do Glorioso. Emprestado pelo América Mineiro, o jogador não atua mais com frequência.

O que conta também com a chegada de Bruno Lage, é a contratação de Diego Costa, que assumiu o posto de jogador reserva imediato de Tiquinho Soares e entra no decorrer das partidas. Chegando ser titular quando o camisa 9 se lesionou, e marcando gols contra o Bahia, em duelo que acabou 3 a 0 para o Glorioso.

Além de Carlos Alberto, a cria da base, Matheus Nascimento também acabou perdendo espaço no Botafogo com a chegada de Bruno Lage. O atacante está convocado para atuar nos jogos Pan Americanos e o Glorioso espera conseguir uma valorização no seu atleta criado na base.

O atacante Carlos Alberto marcou gols importantes para o Botafogo antes da chegada de Bruno Lage. No jogo contra o Grêmio na Arena, fez o segundo gol da partida, e diante do Vasco da Gama, no estádio Nilton Santos. Ambos os duelos, ele saiu do banco de reservas e os jogos acabaram em 2 a 0 para o Botafogo.

Na atual temporada, Carlos Alberto marcou quatro gols em 25 jogos disputados no Glorioso. Porém, com Bruno Lage, na soma de todos os jogos do português no comando técnico, o atacante, antes talismã, atuou em apenas 57 minutos. Não chega ser um jogo completo se juntar todas as entradas que teve com Lage.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário