Após derrota para o Internacional, Tiago Nunes manda recado para o torcedor
Botafogo terminou em quinto lugar no Brasileirão
O Botafogo foi superado pelo Internacional nesta quarta-feira, 6 de dezembro, encerrando o Campeonato Brasileiro de maneira desfavorável, em quinto lugar e com 11 jogos sem vitórias. Além disso, conquistou apenas a vaga na Pré-Libertadores, precisando disputar duas fases antes de chegar à etapa de grupos.
Ao final da partida, o técnico Tiago Nunes deu seu depoimento em entrevista coletiva. Vale ressaltar que o treinador está em seu quinto jogo à frente do Glorioso, não tendo vencido nenhum, com uma derrota e quatro empates consecutivos.
A minha sensação é de muita frustração porque eu vim pra cá com a ilusão de que poderíamos ser campeões, mesmo pegando a equipe na segunda posição. O jogo que culminou na nossa destruição mental foi o jogo do Coritiba. A forma como as coisas sucederam naquele jogo, a gente não conseguiu mais resgatar esse astral do grupo, essa energia para competir contra o Cruzeiro e nem hoje. Disse o técnico alvinegro.
Agora, o Botafogo precisa reformular o elenco e planejar um 2024 diferente. O comandante alvinegro deixou uma mensagem para o torcedor botafoguense.
Primeiro, agradecimento por tudo que foi construído durante a temporada, pela presença massiva do torcedor no estádio. Foi um torcedor que se encheu de ilusão durante a temporada, acreditou muito que essa equipe poderia vir a ser campeã nacional depois de tantos anos e, com certeza, está muito frustrado neste momento, muito magoado com o time, com os profissionais que aqui estão.
Tiago Nunes complementa
Então, nada que eu possa dizer vai trazer um consolo nesse momento para o torcedor. O que a gente tem que tentar é trazer ações práticas com a contratação de alguns jogadores, com a demonstração de que o Botafogo continua em crescimento constante, já pensando na próxima temporada, que começará em 2024 numa situação melhor do que iniciou em 2023. Finalizou Tiago Nunes.
Deixe seu comentário