Atualmente na Turquia, Gustavo Sauer manda recado para o Botafogo

Jogador ainda acredita na conquista do título

O Botafogo entrará em campo nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, para enfrentar o Coritiba. A partida representa mais uma oportunidade para o Glorioso retornar ao primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. Para alcançar esse feito, além de precisar vencer o Coxa, será necessário torcer contra o Flamengo e o Palmeiras na rodada de número 36.

No primeiro turno, o Botafogo venceu o Coritiba por 4 a 1, e o meio-campista Gustavo Sauer, atualmente no Rizespor, da Turquia, teve uma atuação destacada, marcando dois gols. Em entrevista ao GE, da Globo, Sauer falou sobre a partida e expressou sua crença no título da equipe carioca.

Falo com alguns jogadores, tento manter meus amigos motivados. Não é um momento fácil de administrar, devido a alguns resultados inesperados, mas tenho certeza de que farão de tudo por este momento histórico”, afirmou o jogador sobre seus antigos companheiros.

Atualmente, o Botafogo ocupa a terceira posição com 62 pontos. O Palmeiras lidera com 63, seguido pelo Flamengo, que também possui a mesma pontuação. Gustavo Sauer também abordou a queda de rendimento do Botafogo no segundo turno.

O Campeonato Brasileiro, se não for o campeonato mais difícil de jogar, talvez seja um dos três mais difíceis do mundo. É um pouco normal um time oscilar no campeonato. Mas acredito que no último jogo o time fez uma partida muito interessante, um descuido no final que acaba por acontecer, porém são os mesmos jogadores que estão desde o começo, que estão a lutar e a fazer de tudo para que isso aconteça. A torcida ainda pode sonhar com o título, finalizou o meio-campo.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário