Autor do gol de empate do Botafogo, Danilo saiu de campo esbravejando: veja o que falou o meio-campo

Atleta reclamou da arbitragem no duelo contra o Fortaleza

O Botafogo empatou por 2 a 2 contra o Fortaleza, no Estádio do Castelão. Os gols da equipe nordestina foram anotados por Yago Pikachu e o atacante Guilherme, que atuou pelo Glorioso em 2017. Já para o Alvinegro, Brítez (contra) e o meio-campo Danilo Barbosa foram os responsáveis pelos gols.

Ao final da partida, Danilo Barbosa manifestou sua insatisfação com a arbitragem.

O motivo [da reclamação] foi ter dado tão pouco tempo de acréscimos, quando desde o primeiro tempo eles (Fortaleza) já estavam caindo (no chão). No segundo tempo, ficou o tempo todo parando o jogo e dá só seis minutos. Contra a gente dá oito, nove? Aí fica difícil”, afirmou o meio-campo na zona mista.

Com esse empate, o Botafogo perdeu a oportunidade de retornar à liderança do Brasileirão. Agora, a equipe comandada por Tiago Nunes, além de precisar vencer seus jogos, terá que torcer para o Palmeiras de Abel Ferreira não pontuar. Danilo Barbosa concluiu falando sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro:

Em jogos de alto nível, temos que competir. Não é falta de confiança, até porque nos resultados anteriores faltou sorte. Sempre tivemos boa performance. Tivemos falta de concentração que nos acarretou em gols que nos feriram. Mas competimos bem no último jogo contra o Bragantino e nesse também. Enquanto tiver rodadas, vamos disputar e buscar sempre a vitória, finalizou Danilo Barbosa ao final da partida e falando para a equipe do Premiere.

O Botafogo agora enfrentará o Santos em sua casa. O confronto está marcado para o domingo, dia 26. Além da equipe paulista, o Glorioso ainda enfrentará Cruzeiro, Coritiba e o Internacional.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário