Bastante criticado pelos torcedores, Marçal recorda derrota para o Palmeiras e manda recado

Lateral esquerdo vem recebendo bastante críticas dos botafoguenses

O Botafogo perdeu seu jogo da rodada de número 32. A equipe de Lúcio Flávio saiu derrotada para o Vasco da Gama, em clássico realizado no estádio de São Januário. O lateral-direito, Paulo Henrique, marcou o único gol do confronto que definiu o 1 a 0.

E o lateral esquerdo, Marçal. Que tomou o drible no gol marcado pelo time vascaíno, falou com a imprensa ao final do jogo. O jogador acabou sendo bastante criticado pelos torcedores alvinegros e saiu durante a partida para a entrada de Hugo. Que vem pedindo espaço no time titular.

“Eu discordo (da falta de competitividade), mas hoje eles têm razão. Não fizemos um bom jogo, não encaramos o jogo como uma final como é. A gente tem que pensar, e fazer aquilo que fizemos de bom, e tentar retomar isso. Apesar das derrotas, fizemos bons jogos”, disse Marçal ao final da partida diante do Vasco da Gama.

O Botafogo vem de quatro jogos sem conquistar vitórias. Empatou com o CAP e perdeu de Cuiabá, Palmeiras e agora o Vasco, no clássico carioca. Marçal finalizou relembrando o duelo diante da equipe comandada por Abel Ferreira.

“Contra o Palmerias, foi condicionado, em algum momento do jogo. Claro que não é justificativa pelos gols que a gente tomou. Não devíamos ter tomado, mas o time vinha bem, competindo. Contra o Cuiabá também foi um lance que decidiu o jogo. É levantar a cabeça e pensar no que a gente não fez hoje. Olhar para o próximo jogo, a gente continua em primeiro, porque temos todas condições de continuar nesse primeiro lugar”, finalizou Marçal.”

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário