Botafogo faz proposta por lateral-direito argentino

Leonardo Godoy é a bola da vez

O Botafogo continua atento ao mercado e sondando a situação de vários jogadores. Priorizando o setor defensivo, o clube fez uma oferta pelo lateral-direito Leonardo Godoy, que pertence ao Estudiantes, da Argentina.

Com Rafael ainda se recuperando de lesão e a saída de Di Plácido, o Botafogo pode começar o ano de 2024 sem um jogador na posição. A possível negociação foi divulgada pelo jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”, no YouTube.

Botafogo faz proposta oficial por Leonardo

Segundo informações da imprensa argentina, o Botafogo teria sinalizado com uma oferta de US$ 2 milhões (cerca de R$ 9,8 milhões, na cotação atual).

Além do Botafogo, outros dois clubes também estão interessados no jogador: Corinthians e Athletico-PR, conforme informações do site Goal.

Com contrato válido até 2024, o Estudiantes prioriza uma venda para evitar a perda gratuita do jogador. Em junho do próximo ano, Leonardo Godoy poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe.

Proposta por Medina acabou recusada pelo Boca Juniors

Medina, meia argentino
Medina, meia argentino, interessa ao Botafogo para o ano de 2024 (Foto: Divulgação Boca Juniors)

Vale destacar que o alvinegro ainda não anunciou reforços para 2024, apenas a saída de alguns jogadores. O clube terá um calendário cheio de competições e precisará ter um elenco forte para aguentar a maratona de partidas.

Oficialmente, além de Leonardo Godoy, o Glorioso fez proposta por Cristian Medina, do Boca Juniors. Porém, inicialmente o time argentino recusou uma oferta de quase 40 milhões de reais.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário