Botafogo se reapresentou e com novidades para duelo contra o América

Atacante retorna após cumprir suspensão

O Botafogo se reapresentou nesta quarta-feira (11) visando o duelo contra o América Mineiro. A equipe teve dois dias de folga após a vitória no clássico contra o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã. Tiquinho Soares e Junior Santos fizeram os gols que decidiram o confronto.

Todos os jogadores estavam disponíveis, com exceção do goleiro Lucas Perri, que está na Seleção Brasileira, além do lateral-direito, Fábio. E do meio-campo, Patrick Paula. Os dois últimos ainda se recuperam de lesões. Mas já iniciaram seus tratamentos com retornos previstos para início de 2024.

O técnico Lúcio Flávio terá o retorno do atacante Diego Costa. O jogador cumpriu suspensão contra o Fluminense. Porém, não terá a presença do meio-campo, Tchê Tchê. Ele tomou o terceiro cartão amarelo e não jogará diante do América Mineiro no dia 18. O jogo será no estádio do Independência.

Com 55 pontos e na liderança do Campeonato Brasileiro. O Botafogo tem 9 pontos de vantagem para o Bragantino, segundo colocado. Além de ter 11 pontos para Palmeiras e Grêmio. Vale destacar que o Glorioso enfrentará o lanterna da competição. O América tem apenas 18 pontos em 26 rodadas.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário