Bruno Lage defende sequência no Botafogo e fala sobre a arbitragem
Comandante do alvinegro foi direto e reto sobre o que pensa dos juízes
O Botafogo acabou superado para o Atlético Mineiro em duelo que foi realizado neste sábado (16) na Arena MRV. O time botafoguense saiu furioso com a arbitragem da partida e o técnico Bruno Lage não perdeu a oportunidade de falar sobre isso na entrevista coletiva.
” Acredito e estou aqui com muita energia para continuar a trabalhar desta forma. Olhando para o que temos feito ao longo do campeonato, tirando esses dois jogos em que fomos prejudicados pela arbitragem, nós tínhamos conquistados pontos fora e dentro de casa”, disse Bruno Lage.
O Botafogo vem de resultados abaixo do esperado neste momento. Perdeu na Copa Sul Americana, acabou derrotado pelo Flamengo no estádio Nilton Santos e foi superado pelo Atlético Mineiro. Cobrado por resultados, Bruno Lage falou sobre a sequência.
“O jogo contra o Flamengo repito: fomos a melhor equipe, e quatro lances capitais, quer dos dois gols, quer das duas agressões, não foram analisados. No jogo seguinte do Flamengo foi analisado (expulsão de Gabigol) e viu-se o que viu. E hoje (contra o Atlético) foi isto: era um gol válido que era mais um ponto. Assumo toda a responsabilidade, estou com energia mais do que suficiente para falar como a equipe está a se comportar”, finalizou Bruno Lage na entrevista.
Deixe seu comentário