Site informa demissão de Bruno Lage, mas apaga na sequência
Ainda não está definido se o português deixará o Botafogo
Correção: o site do Globo Esporte noticiou que Bruno Lage havia sido demitido, mas apagou a postagem em alguns minutos após sua publicação.
O Botafogo provavelmente definiu nesta terça-feira (03) a demissão do técnico Bruno Lage. Após uma série de resultados ruins e a confusão em relação à opção de colocar o atacante Tiquinho Soares no banco de reservas, o clube através do seu mandatário John Textor optou pela demissão do português.
O clube passou toda a terça-feira (03) discutindo a demissão do técnico. Os jogadores inclusive fizeram uma reunião com o americano John Textor para externar as insatisfações com o Bruno Lage. E acabou dando resultado já que o treinador deixará o clube alvinegro.
Conforme o GE Botafogo noticiou, o próprio John Textor se mostrou bem irritado com a opção de Tiquinho Soares no banco de reservas no jogo contra o Goiás. O técnico optou por Diego Costa, e o camisa 9, acabou entrando no segundo tempo e marcou o gol do empate em 1 a 1.
Bruno Lage chegou para o lugar de Luís Castro e pelo Botafogo esteve presente em 16 jogos. Com cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas. Curiosamente o clube perdeu os últimos quatro de cinco jogos. Um deles acabou sendo pela Copa Sul Americana. Onde o clube saiu eliminado para o Defensa da Argentina.
Deixe seu comentário