Bruno Lage sai em defesa dos seus jogadores após resultado negativo
Tiquinho Soares é um dos atletas defendidos pelo seu comandante
O Botafogo acabou superado pelo Corinthians em duelo que ocorreu pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gil fez o gol da vitória do time comandado por Vanderlei Luxemburgo. Na entrevista coletiva, assim como fez contra o Flamengo, Bruno Lage chamou a responsabilidade para si.
“Puxem para cima agora, é do que eles (jogadores) precisam. O torcedor do Botafogo é apaixonado, de um clube grande, mas na primeira rodada estavam lá 10 mil. Agora estão 50, 60 mil a empurrar esse time. Foram eles (jogadores) que puxaram para cima. Agora eles precisam desse carinho. E não que “olha, vamos entregar o ouro, vamos perder”. Não, c***! Acreditem como nós, porque eles acreditam. Estavam com 10 jogadores a correr, p*. Deram a vida pelo capitão, que teve que sair aos 25 minutos. Agora é o momento de estarmos todos juntos. Se tiverem que bater, batam em cima do treinador, sem problema nenhum. Segundo turno é difícil, as equipes já sabem como o Botafogo joga, as virtudes, como podem nos atacar. Faz parte do nosso trabalho, do meu trabalho, entender como vamos ganhar. E vamos ganhar! – desabafou, enquanto batia na mesa”, disse Lage.
Tiquinho Soares e Eduardo tiveram atuações abaixo do esperado e Bruno Lage saiu novamente em defesa dos seus jogadores. Vale destacar que o atacante continua retornando de lesão que sofreu no joelho e não fez um jogo onde ficou os 90 minutos.
“É a equipe. Nós temos que resolver o problema da equipe. Não colocar pressão nenhuma em cima desses jogadores. Ganhamos e perdemos todos juntos. Continuar trabalhar todo mundo. Você falou bem, o Eduardo é um jogador importante para a equipe, por isso, em um ou outro momento foi preservado. Nós sabemos o que estamos a fazer. Tiquinho vem de uma longa paragem de quatro semanas. Trabalho fantástico do departamento médico que o recuperou e que em tempo recorde recuperou para estar à disposição do time. Amanhã o Tiquinho vai fazer um remate, vai bater em um jogador e a bola vai entrar, como aconteceu em várias vezes. Aquilo que temos que continuar a fazer é seguir com esta energia positiva e não trazer a energia negativa para dentro”, finalizou Lage.
Deixe seu comentário