Bruno Lage tem dúvidas na escalação para confronto contra o Atlético Mineiro

Comandante do Glorioso está quebrando a cabeça para montar time ideal

O Botafogo enfrentará o Atlético Mineiro neste sábado (16) no novo estádio do Galo. E para o confronto o técnico Bruno Lage tem dúvidas na escalação na lateral direita. Com a lesão de Rafael, o time ainda não encontrou um jogador que consiga fazer boas atuações e suprir ausência do camisa 7.

Após a péssima atuação de JP Galvão contra o Flamengo, o comandante alvinegro está indeciso se volta a escalar o jogador para o confronto contra o Galo. A disputa pela posição é com o Di Plácido. Que também vem sendo insuficiente nas últimas atuações que fez.

Conforme informação do GE Botafogo, o provável time terá Tiquinho Soares no lugar de Diego Costa: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos (Segovinha), Tiquinho Soares, Victor Sá.

Sem Gabriel Pires que está suspenso, Bruno Lage vai retornar com Tchê Tchê na posição de meio-campo. Nesta semana o comandante do alvinegro deu uma entrevista e explicou como vinha escalando o jogador na equipe e suas funções.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário