Casagrande defende convocação de Adryelson e elogia Lúcio Flávio no Botafogo

Comentarista a manda para técnico Fernando Diniz

O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro com 55 pontos em 26 rodadas disputadas. São nove pontos de vantagem para o Bragantino e 11 para Grêmio, Palmeiras e Flamengo. Fazendo um brilhante torneio e com jogadores vivendo seus auges. Muitos comentaristas pedem atletas do Glorioso na Seleção. E dessa vez, foi Casagrande quem defendeu a convocação do defensor Adryelson.

Preciso destacar que a dupla de zaga do Botafogo formada por Adryelson e Victor Cuesta é formidável. Ganham todas pelo alto, são ótimos quando o adversário tentar entrar tocando e, quando precisam sair da área para buscar o atacante, chegam junto mesmo. Não são violentos, mas mostram que ali ninguém vai brincar. Uma injustiça do Fernando Diniz é não ter convocado o Adryelson para a Seleção ainda”, disse Casagrande em sua coluna no UOL.

O comentarista também aproveitou para fazer elogios ao Botafogo de Lúcio Flávio. Vale destacar que o clube promoveu a mudança na comissão técnica. Após a demissão de Bruno Lage.

Com Lucio Flavio, o Botafogo volta com a mesma escalação do maravilhoso primeiro turno. Qual foi o seu maior mérito ? Colocar as peças no seu devido lugar. Por exemplo: voltou com o Tchê Tchê para segundo volante enquanto Bruno Lage estava usando na lateral direita. Também voltou com Júnior Santos na ponta direita e, principalmente, Tiquinho Soares, que ficou no banco na última partida. É o artilheiro e o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Foram esses três caras que destruíram o Fluminense no primeiro tempo”, finalizou Casagrande.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário