CEO do Botafogo se manifesta em rede social após polêmica de gol do Cuiabá

Botafoguenses alegam que gol de Isidro não deveria valer

O Botafogo saiu derrotado em jogo realizado neste domingo (29) contra o Cuiabá. A partida válida pela rodada de número 30 do Campeonato Brasileiro terminou em 1 a 0, para a equipe visitante, comandante por Antônio Oliveira. O gol acabou anotado pelo atacante Isidro Pitta. Aos sete minutos da etapa final.

E o gol acabou sendo polêmico e virou motivo de debate entre torcedores do Botafogo, Cuiabá e interessados pelo título. Por diversos ângulos e imagens é possível observar que a bola toca na mão do atacante do Cuiabá. O que gerou muita revolta dos torcedores do Botafogo nas redes sociais e do CEO do clube, Thairo Arruda. Que se manifestou ao final do confronto.

“Bola rela na mão do Cuesta: Falta. Bola explode nas mãos do Pitta: Gol legal. E aí Abel Ferreira, pode me explicar o que é isso?”, disse o CEO do Botafogo em uma rede social após o jogo.

O CEO destaca que no primeiro tempo, o Botafogo teve um gol anulado por toque de mão do zagueiro Victor Cuesta. O próprio defensor admitiu isso em entrevista após o jogo e concordou com a anulação do gol. Que seria o do 1 a 0, ao Glorioso. E que provavelmente mudaria o cenário da partida na segunda etapa e iria tranquilizar torcedores e time.

Além da reclamação do CEO, o que pesa é o fato dele ter mencionado o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. O que motivou diversos comentários nas redes sociais, principalmente de palmeirenses defendendo seu treinador.

Botafogo x Palmeiras vão se enfrentar nesta quarta-feira (1) no estádio Nilton Santos. O jogo marcará o duelo entre o primeiro contra o segundo colocado do Brasileirão. O Glorioso tem 59 pontos, enquanto o Alviverde soma 53 pontos conquistados. A equipe de Lúcio Flávio ainda tem um jogo a menos para realizar diante do Fortaleza.

 

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário