Com dúvidas, Tiago Nunes prepara equipe para enfrentar o Santos: Veja provável escalação

Comandante tem questionamentos no ataque, lateral direita e meio-campo

O Botafogo se prepara para voltar ao Estádio Nilton Santos após o jogo contra o Palmeiras, no dia 01 de novembro, quando abriu 3 a 0 e permitiu a virada adversária. Curiosamente, o próximo adversário também será paulista, dessa vez o Santos, que luta para evitar o rebaixamento.

Agora, o time carioca precisa vencer para tentar retomar a liderança perdida há duas rodadas. Caso vença sua partida, o Glorioso ainda secará o Palmeiras. O time comandado por Tiago Nunes jogará às 16 horas, enquanto o alviverde entrará em campo às 18:30. O Flamengo, terceiro colocado, também jogará no mesmo horário do time comandado por Abel Ferreira.

O confronto diante do Fortaleza acabou gerando dúvidas no novo comandante alvinegro, que terá seu primeiro encontro com a torcida botafoguense. E para o jogo da rodada de número 35, Tiago Nunes quebra a cabeça pela escalação ideal. Deve promover a entrada de Danilo Barbosa no meio-campo, além da saída de Di Plácido da lateral direita.

Veja a escalação do Botafogo

Vale destacar que Bruno Lage também fez essa mudança e colocou Tchê Tchê na posição. Com isso, o provável Botafogo para enfrentar o Santos é o seguinte, conforme o GE: Lucas Perri; Di Plácido (Tchê Tchê), Adryelson, Cuesta, Marçal (Bastos); Danilo Barbosa (Marlon Freitas), Tchê Tchê, Eduardo (Gabriel Pires); Júnior Santos, Tiquinho Soares (Diego Costa), Victor Sá.

As outras dúvidas de Tiago Nunes são entre Tiquinho Soares ou Diego Costa no ataque, enquanto no meio-campo, atuará Eduardo ou Gabriel Pires. O primeiro consta numa lista de protesto da torcida organizada Fúria Jovem que pede sua saída do time titular botafoguense.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário