Com vaias, Botafogo é superado pelo Boavista em Bacaxá

Glorioso perde de 1 a 0

O Botafogo entrou em campo nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, para enfrentar o Boavista, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Após vencer o Madureira e o Bangu, nas primeiras rodadas. E com gol do defensor Sheldon, acabou derrotado pelo clube de Saquarema.

O jogo

E para a partida que ocorreu em Bacaxá, casa do clube alviverde, o técnico Tiago Nunes mandou ao campo, a melhor formação possível nos jogadores disponíveis e considerados titulares. Entre eles, Tiquinho Soares, Jeffinho, Lucas Halter, entre outros.

Por outro lado, a primeira etapa abaixo do esperado, o alvinegro e permitindo o Boavista atacar. Com isso, o zagueiro Leo Sheldon, em cobrança de escanteio, aproveitou a oportunidade e fez a 1 a 0 para os donos da casa. 

Tchê Tchê
Tchê Tchê teve atuação discreta (Foto: Vitor Silva/BFR)

Segunda etapa 

No segundo tempo e precisando do resultado, o Botafogo mexeu no time, mas não pouco efetivo não levava perigo ao gol de André Luiz. Vale destacar que novamente o meio-campo Marlon Freitas, acabou sendo alvo de vaias dos torcedores botafoguenses. 

Aos 27 minutos, Alexander Barboza fez o goleiro rival trabalhar. O time alvinegro chegava apenas nas jogadas áreas. Porém, no final da partida, a equipe alviverde garantiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

Próxima partida do Botafogo

O próximo jogo do Botafogo será neste sábado, dia 27 de janeiro, contra o Sampaio Correa. O confronto está marcado para ocorrer no Estádio Nilton Santos.

Classificação

O time de Tiago Nunes agora está em segundo lugar com seis pontos somados em três partidas, o Nova Iguaçu lidera com sete pontos. Os rivais, Vasco da Gama, Flamengo e Fluminense, se vencerem suas partidas passam o Glorioso.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário