Com vaias para Lage, Botafogo empata com o Goiás no estádio Nilton Santos

Glorioso não consegue superar adversário que fez primeiro tempo melhor

O Botafogo empatou por 1 a 1 com o Goiás no estádio Nilton Santos em jogo que ocorreu nesta segunda-feira (2). Com Bruno Lage surpreendendo na escalação e colocando Diego Costa no lugar de Tiquinho Soares desde o início. O time alvinegro observou o Esmeraldino fazendo um primeiro tempo melhor e explorando os espaços deixados principalmente nas laterais. Lage acabou sendo vaiado no primeiro tempo e ao final do jogo.

O zagueiro Lucas Halter, excelente defensor do Goiás, abriu o placar em 1 a 0 numa jogada de escanteio. Vale destacar que o atleta estará na Seleção Brasileira que disputará o Pan Americano nos meses de outubro e novembro, com o atacante do Matheus Nascimento, do Botafogo.

No segundo tempo e desesperado para ao menos empatar, o técnico Bruno Lage mexeu na equipe e colocou Tiquinho Soares, mais Luis Henrique. (Saíram) Junior Santos e Gabriel Pires, que acabou sendo bem vaiado pelos torcedores pela sua atuação na etapa inicial. O camisa 9 marcou o gol de empate logo aos 7 minutos da etapa final. Uma linda finalização que empolgou a torcida no estádio Nilton Santos.

O Botafogo saiu em busca de vencer, mas esbarrou na boa defesa do Goiás e em decisões ruins dos seus atacantes. O goleiro Tadeu não fez nenhuma grande defesa. Vale destacar que Tchê Tchê acertou uma bola no travessão. Jogador atuou bem e improvisadamente na lateral direita.

O resultado deixou o Botafogo com 52 pontos. São 7 de vantagem para o Bragantino, segundo colocado, e 8 pontos para o Grêmio e Palmeiras. Terceiro e quarto colocados neste momento do Campeonato Brasileiro. São 25 rodadas disputadas até o momento. O Botafogo depende apenas dele para confirmar o título.

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário