Comentarista afirma que é hora de jogar a toalha em relação ao título

Carlos Eduardo Lino manda a real

O Botafogo empatou com o Santos neste domingo, dia 26 e desperdiçou mais uma oportunidade de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. O time acabou caindo para o terceiro lugar e está um ponto atrás do Flamengo, segundo colocado e do Palmeiras, líder da competição.

Se antes do duelo diante do Santos, o clima ainda era de alegria e de um possível título, agora parece que os comentaristas e os torcedores de fato jogaram a toalha e não acreditam mais na conquista da taça em 2023. E um deles é o Carlos Eduardo Lino.

A sensação que temos é que enquanto houver uma única gota de o Botafogo ser campeão ele vai contrariar. O torcedor do Botafogo estava quase calado, retraído o jogo inteiro, claro que curtindo o 1 a 0, a descrição é do Grafite, que estava no estádio, quando foi chamado e começou a incentivar, veio uma gota de “eu acredito”, tomou o gol. O Botafogo está disposto a ser campeão contrariando tudo. A partir de agora eixo de acreditar também, afirmou Carlos Eduardo Lino

O Botafogo agora enfrentará o Coritiba fora de casa. O jogo será realizado no Estádio Couto Pereira e sem a presença de torcedores. A vitória segue sendo essencial para o Glorioso que ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro de 2023.

Por excesso de racionalidade, tento ver e entender futebol. Quem olhasse a tabela ia chegar à conclusão que era possível o Palmeiras perder ponto para o Fortaleza e o Botafogo vencer o Santos. Até os 90 estava conseguindo. Não foi falta de racionalidade ou desvio de análise, era possível. Não basta entender de futebol, é preciso entender de Botafogo. Deixei claro que não entendo nada de Botafogo”, finalizou Lino.

 

Jornalista, apaixonado por comunicação, Futebol e táticas. Quer saber tudo sobre o Botafogo? Aqui é o lugar correto.

Deixe seu comentário