Comentarista Dodô ainda acredita no título e elogia Tiago Nunes no Botafogo
Glorioso agora precisa secar os adversários
O Botafogo neste momento do Campeonato Brasileiro é o terceiro colocado com 62 pontos. É um ponto de desvantagem para o Palmeiras e o Flamengo. Primeiro e segundo colocados, respectivamente. E para seguir sonhando com título, o Glorioso precisa derrotar o Coritiba e secar os adversários.
E mesmo desperdiçando e perdendo pontos para o Santos, na última rodada, o agora comentarista e ex-jogador do Botafogo, Dodô. Afirmou ter visto coisas positivas no time comandado por Tiago Nunes e ainda acredita que o Glorioso pode conquistar o Brasileirão de 2023.
Ainda não está fora (da briga). Eu não duvido de nenhum desses times que estão aí. Se o Botafogo ganhasse do Santos, era o líder do campeonato. Eu acredito. E a questão não é nem acreditar, é que nesse campeonato tudo pode acontecer, o Botafogo está no bolo. É até difícil explicar. O Botafogo entrou no Brasileiro sem muita expectativa, a expectativa que foi criada pelo primeiro turno fez a torcida acreditar que poderia ser campeão. Faz a terceira pior campanha do segundo turno e perde muitos pontos nos finais da partida, afirmou o ex-atacante no programa do Sportv, o boleiragem.
Agora o Botafogo precisa fazer sua parte a ainda secar os adversários. Além do comentarista, o técnico Tiago Nunes afirmou que também acredita na taça do torneio nacional. E Dodô encerra elogiando a entrevista do comandante ao final da partida diante do Santos.
A entrevista do Tiago Nunes foi perfeita. Você não via a possibilidade do Santos reagir, mas as coisas negativas estão acontecendo e o Botafogo sofreu um gol numa jogada muito inteligente do Soteldo. O Santos não teve situações, foi o lance esporádico do gol, mérito do Soteldo. O Botafogo controlava bem o jogo, era o dono das ações mesmo sem fazer um grande jogo, finalizou o ex-atacante.
Deixe seu comentário